segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Novidades

Sim crianças!! Um fim de semana inteiro sem postagens no blog. Eu avisei para que não ficassem surpresos se não houvessem posts nesse período. Sábado e domingo foram dias muito corridos (mais rápidos que o Barrichello em Monza). Portanto, não me sobrou tempo para visitar a Bienal. Visita remarcada para o dia 19, próximo sábado. 
E vocês se perguntam: o que me leva a postar no blog às 02:30 da manhã? Talvez seja a falta de sono. Pode ser por ansiedade, afinal de contas, dia 15 ficarei um ano mais velho, alcançando a incrível marca de 23 anos de idade. Não esqueçam de me dar os parabéns. Aceito presentes. E se acham que haverá festa, estão errados. Bolo e salgadinho talvez só no ano que vem, quando farei 24 (ui,ui,ui,ui,ui), melhor dizendo, 23 e mais doze meses. 
Agora sim, chegando ao ponto. Poucas visitas nesse domingo. Que vexame! 

- "Mas Vinicius, não houveram postagens novas!!!!"

Sim, caros amigos, eu sei. Mas, há tanta coisa boa para se ler no blog. Já leu nossos textos iniciais? Tá difícil de achá-los? Não se preocupem. O blog entrará em reformas muito em breve para melhor conforto e comodidade.
E por fim, mas não menos importante, uma notícia. Você gosta de escrever? Tem textos maravilhosos que gostaria de compartilhar com o mundo mas não sabe como? Você é fã do Reflexionários e gostaria de ver seu texto publicado aqui? 
Seus problemas acabaram! Se você tem algo muito interessante para mostrar (sem pensar em maldade, por favor), encaminhe para o seguinte endereço eletrônico, mais conhecido como e-mail (em letras garrafais, para melhor visualização):

gsvsilva@hotmail.com

Nós, aqui no Quartel-General dos Reflexionários, iremos analisar seu material e decidir se merece um espaço no blog. Não hesite! Quem sabe um dia não tenhamos um novo Reflexionário ou Reflexionária escrevendo por aqui. UM DIA, talvez.... (Preferência na escolha de Reflexionárias)
Esse finalzinho foi só um pensamento alto, ignorem!

Boa noite a todos! Agora, vou dormir. Câmbio, desligo!

Nenhum comentário: