quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Hora do Poema....

"Foi em uma noite de inverno
Que o tempo me acordou
Para avisar que já tinha ido embora
E com ele estavam todas as memórias
Que algum dia fizeram sentido

Foi naquela noite de inverno
Que eu fiquei horas lá fora
Perguntando para o céu
O que tinha acontecido
Quando me ajoelhei
Gritando em silêncio
As estrelas mais brilhantes
Me fizeram chorar

É nessa noite de inverno
Que me sinto tão cansado
Que não posso explicar
A chuva lá fora me protege
Do silêncio cruel
Não me deixando pensar
Queria que fosse pra sempre..."


Mais uma vez, poema com os créditos da comunidade do Orkut, "Silent Hill - O paraíso é aqui"

Eu gostaria de dar os créditos ao autor, mas não consegui descobrir quem é. Então, se alguém descobrir o autor, por favor, deixe nos comentários que darei os devidos créditos. Enquanto isso, aproveitem o poema.

Nenhum comentário: