sexta-feira, 27 de novembro de 2009

No escurinho do cinema....

O dia hoje foi extremamente cansativo. Experimentem andar na Penha, e logo em seguida partir para o calçadão de Caxias, debaixo de um calor de 40 graus. Chega uma certa hora em que a mente não raciocina mais, o corpo se guia sozinho na multidão, tentando desviar de quem passa pelo caminho. O risco de ter uma ensolação é altíssimo. A desidratação é constante. Aqui embaixo, a sensação de calor é de pelo menos uns 70 graus. Que bom que já estou em casa.
O fim de semana será muito bom, posso ver isso no horizonte. Serão dois ótimos dias, que podem se tornar maravilhosos. Ao mesmo tempo que estou cansado, estou empolgado. Talvez mais cansado, mas nada que uma boa noite de sono não cure. Portanto, fiquem agora com o filme dessa semana.

- Operação Valquíria (Valkyrie)

Galera, realmente estou muitíssimo cansado, e por consideração a vocês, venho aqui ao blog compartilhar a experiência de um grande filme. Colocarei aqui uma breve descrição que peguei na internet, mas tenham a certeza, que esse é um ótimo filme, do qual não se arrependerão de assistir. Boa diversão a todos!!!!
Tom Cruise nos brinda com uma das melhores atuações de sua carreira neste movimentado e tenso filme do diretor de "Os Suspeitos" e de "X-Men: O Filme". Baseado na inacreditável história real do Coronel Claus von Stauffenberg (Cruise) e do engenhoso plano arquitetado para matar Adolph Hitler, este interessante suspense recria a ousada operação cujo objetivo era eliminar um dos mais cruéis tiranos que o mundo já conheceu. Co-estrelado por Kenneth Branagh, Bill Nighy, Tom Wilkinson, Terence Stamp e Eddie Izzard, Operação Valquíria é uma montagem esmerada e realística envolta em um suspense impactante do início ao fim!

Nenhum comentário: