sábado, 14 de novembro de 2009

No escurinho do cinema....

Boa madrugada a todos!!!! No momento são 02:10 da manhã, e finalmente tenho tempo de escrever meu post. Vocês não acharam que eu os deixaria na mão, né? Tudo bem que eu gostaria de ter postado nessa já passada sexta-feira 13, mas me faltou tempo para sentar em frente ao computador. Portanto, o post hoje está um pouquinho atrasado.
Há quem diga que a sexta-feira 13 é uma data recheada de azar. Realmente é um dia cheio de superstições. Para mim, foi um dia quase perfeito, com requintes de dramaticidade.

Só faltou a menina de quem gosto olhar pra mim não estar tanto calor na cidade do Rio de Janeiro, mas nada que atrapalhasse essa data.

Em tempos, parabéns ao meu Vascão pelo título da Série B!!!! Hoje não pude ir ao Maracanã, mas semana que vem no jogo contra a Portuguesa de Desportos, estarei presente para ver o time receber a taça e as faixas.

Agora, vamos ao filme.

- O Caçador de Pipas

Baseado em um dos maiores best-sellers dos últimos anos, este filme é dirigido por Mark Foster, de Em Busca da Terra do Nunca. A produção conta a emocionante história de dois amigos inseparáveis durante a infância. Porém, uma série de eventos em seu país acaba os separando. Os anos passam e eles crescem, cada um em um lugar, até que um deles acaba encarando uma perigosa missão para corrigir os erros do passado, numa tentativa de se redimir. Uma verdadeira lição de amizade, devoção e coragem.
Honestamente, é um dos filmes mais legais que você poderá assistir. Sabe aquele tipo de filme do qual você espera algo, talvez não muito, e de repente se sente recompensado com uma experiência inesquecível? Isso acontece ao assistir essa obra-prima.
Portanto, não perca mais tempo e corra para a Blockbuster mais próxima!!!! PS: Atenção Blockbuster, quero receber uma comissão por estar fazendo propaganda de vocês hein!!!! ;)

Nenhum comentário: