quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Unhas e dentes...Alma e coração.

Já diz a canção:”seus olhos e seus olhares,milhares de tentações.Meninas são tão mulheres,seus truques e confusões...”
Não há nesse planeta um ser mais intenso,mais misterioso,e mais instigante do que a mulher.Os homens reclamam mas não sabem viver sem.Pra início de conversa,nasceram de uma mulher e isso já diz tudo.
Podemos ser tão doces quanto amargas.Tão lindas quanto cruéis.Tão valentes quanto frágeis.E é aí que mora a nossa graça.Conosco não há monotonia,por que nós temos fases.Somos várias mulheres em uma só,e somos os únicos seres a conseguir realizar várias coisas ao mesmo tempo.
Num mesmo dia somos mulheres,mães,profissionais,esposas, e tudo isso com muito charme e elegância.Alguém se atreve a duvidar da nossa capacidade?Impossível!Pois temos a força de um guerreiro,e a delicadeza de uma flor.E juntos,os extremos,sempre são fortes.Somos o alicerce e o telhado.Fazemos parte do mais belo ciclo: a vida nos é concedida e mais tarde nós a concedemos.Se possuímos esse dom ,me desculpem homens...porém,não é em vão.
Deus uniu em um só ser a beleza,a sensualidade,o mistério,a inteligência,a força,a coragem,a paciência,a serenidade, a intensidade...enfim...
Talvez por isso nós sejamos insuportavelmente cativantes.

(Luana R. Martins)


Mistério
Unica
Luz
Heroica
Especial
Romântica

Abaixo,segue uma canção que na minha opinião,decifra os caminhos para o coração de uma MULHER!

Luz e mistério


(Composição: Beto Guedes / Caetano Veloso )

Oh! Meu grande bem
Pudesse eu ver a estrada
Pudesse eu ter
A rota certa que levasse até
Dentro de ti

Oh! meu grande bem
Só vejo pistas falsas
É sempre assim
Cada picada aberta me tem mais
Fechado em mim



És um luar
Ao mesmo tempo luz e mistério
Como encontrar
A chave desse teu riso sério
Doçura de luz
Amargo e sombra escura
Procuro em vão
Banhar-me em ti
E poder decifrar teu coração


És um luar
Ao mesmo tempo luz e mistério
Como encontrar
A chave desse teu riso sério


Oh grande mistério, meu bem, doce luz
Abrir as portas desse império teu
E ser feliz






Nenhum comentário: