terça-feira, 25 de agosto de 2009

O início da caminhada....

Boa tarde, Reflexionários e Reflexionárias do meu Brasil. Antes de mais nada, deixe eu me apresentar. Me chamo Vinicius, tenho 22 anos, sou carioca e jornalista. Através desse blog, pretendo mostrar um pouco do meu pensamento sobre acontecimentos que envolvem a nossa querida Pátria-Mãe, que ultimamente vem sendo muito maltratada e não recebe o devido cuidado que merece, afinal, é nossa terra!
Sim, os políticos tem grande parcela de culpa, mas não esqueçamos que também devemos fazer nossa parte, e isso, infelizmente, não tem acontecido. É hora dessa juventude (me incluindo nessa) acordar, abrir os olhos, porque se a mudança não partir de nós, partirá de quem? Experimente ficar sentado esperando o inevitável acontecer.... Não diga que não avisei! Então, vamos mudar enquanto podemos. Vamos mudar a máxima de que a cada olho que se abre, 1000 se fecham. Cada mente que se abre a novas idéias, é um passo que andamos em direção a mudança. Porém, o caminho é longo, e esse blog tem o ideal de seguir essa longa estrada.
Afinal de contas, somos Reflexionários, os Legionários da Reflexão, que lutam na vanguarda, abençoados pelo mestre Che Guevara que nos observa diariamente no topo desse blog. Quem melhor do que ele para nos servir de inspiração, como já mencionou a Luana no primeiro post?
Então, com o imenso prazer de fazer parte desse blog, me retiro, por enquanto, para começar a Reflexionar. Um grande abraço, e boa leitura!!!!

Um comentário:

ian pessanha ribeiro disse...

um salve meu cumpadih!

a iniciativa eh td!

e por agora vos digo!


FORA SARNEY!!!!! ....

eh o q há de mais imediato em nossa politica!

precisamos de um movimento politivo q reivindique isso politicamnente!

estamso junto!

grande abraço ...!! sucesso de verdade com o blog!