terça-feira, 25 de agosto de 2009

Bem vindos reflexionários e reflexionárias! Meu nome é Luana,sou uma jovem de 19 anos cheia de sonhos. Bom, pareço bem comum. Ou talvez não. A juventude tem se mostrado tão indiferente mediante aos problemas do seu país que me pergunto: será que o jovem ainda é visto como aquele ser repleto de sonhos e com uma vontade enorme de mudar? Não sei... O que tenho visto é uma juventude acomodada,sem garra e sem esperança. Claro que não falo de modo geral. Mas receio que isso seja contagioso e que sobrevivam poucos a esse surto de alienação.

Então, meu objetivo aqui, é reunir gente "Reflexionária". Que pensa, reflete, age e carrega dentro de si sede de mudança.
Desejo que mentes sejam atingidas por 3 flechas: uma que leva a palavra SONHO.Outra que leva a palavra ESPERANÇA. E uma última, que leva a palavra AÇÃO. Afinal, precisamos sonhar com um mundo melhor, mais justo, acreditar que isso seja possível e buscar o nosso ideal.
Não podemos continuar acreditando que fazemos parte de uma geração oca.
Bom, agora é por a mão na massa. E como dizia Chê Guevara:"Até a Vitória Sempre."Por que ela ainda pode ser nossa, basta querermos.

2 comentários:

Unknown disse...

Salve, salve...
Bom saber q ainda existe uma galera que é ligada em politica, hj a maioria da populaçao dessa idade só quer saber d "creu" show d bola msmo, sucesso, que esse blog atinja o seu alvo principal e conscientize um pouco os jovens para questoes norteadoras do nosso país pra q alguma coisa possa melhorar, pq se piorar vai fikr dificil... huauhahuhau

mto sucesso...

e pra encerrar como bom sambista, vou citar a letra de um dos mestres Jorge Aragao "... ainda resta um pouco de esperança..."

Felipe Viana

Ian Pessanha Ribeiro disse...

Adotei o texto ...!!!!

focado em 3 principios basicos creio eu do sucesso!


de forma similar vos digo:

meta
planejamento e execução!

textos fantastico!


boa sorte com o blog!

estarei sempre qd puder!