sábado, 11 de setembro de 2010

Você em Seu Comando

Quase nunca é fácil encontrar uma agulha num palheiro.E se a angustia pela procura for grande,se torna ainda mais difícil.Pois você está com pressa.
Quase nunca é fácil esperar.Ouvir frases prontas do tipo: "tudo tem seu tempo",ou "o tempo trará o que é seu", torna-se uma tortura. Não que as frases não façam um real sentido.Mas quando se tem pressa,perde-se o sentido.
Quase nunca é fácil superar desafios e enfrentar com maturidade decepções.Pode parecer conformismo acreditar que passamos por certas coisas porque devemos adquirir tal aprendizado.Parece mais uma frase pronta sem sentido.Mas o sentido irá se mostrar mais à frente,quando paramos de sentir pena de nós mesmos.
Quase nunca é fácil resolver nossos próprios problemas.Os problemas dos outros normalmente parecem apresentar soluções mais práticas.E quase sempre pensamos dessa forma,porque não assumimos que na verdade,o volante de nossas vidas está única e exclusivamente em nossas mãos.
Então...
Não seja co-piloto de sua vida.
Não busque algo ou alguém,sem antes estar certo do que almeja alcançar.
Não permita que a pressa seja sua conselheira.Pois até o tempo,precisa de tempo pra chegar.
E por fim,deixe que os desafios e decepções façam parte de sua vida, e encare-os sim como aprendizado.
Pois  o vencedor precisou antes perder,tropeçar e até cair,para depois então,descobrir o real gosto do fracasso e o verdadeiro sentido da vitória.
(Luana Martins)

3 comentários:

Rita disse...

Menina encantadora....
Sempre muito sensata, sensível e verdadeira.
Te amo Lua.

Rita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo gonçalves disse...

Parabénsssss
Adorei o texto... esta incrível !!!
a cada texto vc me surpreende ..
bjãooo
te adoro @! Edu.