domingo, 15 de agosto de 2010

Um Ano com Vocês!!!!

Pois é...
Parece que foi ontem,mas já escrevo nesse blog há um ano.Exatamente em agosto de 2009 foi quando tudo começou.Aqui estão registrados momentos importantes da minha vida.Sejam esses momentos bons,difíceis,felizes ou conturbados.Todos fazem parte do meu amadurecimento enquanto pessoa e enquanto escritora.
É fato que já deixei o blog um pouco de lado,e também já me desculpei por isso.Mas já que estamos falando de momentos,posso citar que em alguns deles,acabamos nos fechando um pouco.Muitas vezes, procurando algo que julgamos estar muito longe,ou até mesmo não existir.Outras vezes, porque simplesmente precisamos de um tempo com nós mesmos.Enfim...São momentos.
Escrever pra mim,não é um ato mecânico.A ação de pegar um papel e uma caneta e jogar ali as palavras.Escrever,é fazer um passeio dentro de mim.É colocar um pouco de mim em cada frase,e fazer com que vocês acabem me conhecendo um pouco mais.É procurar tocar aquele que lê,fazê-lo refletir e conversar com seus próprios sentimentos.E muitas vezes, é o meu maior refúgio.
Se todas as pessoas pudessem encontrar uma forma de estar um pouquinho dentro das outras,passar coisas boas,mensagens importantes,deixar marcas positivas,creio que o mundo estaria muitos menos egoísta,intolerante e vazio.
A arte nos dá esse "poder".A arte de interpretar,a música,o desenho, a escrita,a dança, dentre tantas outras.Mas,quase sempre,você não precisa saber interpretar,pintar,dançar.Basta ter sensibilidade o bastante para perceber o outro.Uma palavra,um gesto ou um simples olhar podem fazer toda a diferença.
O que desejo transmitir aqui hoje, é que, assim como eu encontrei a escrita para me sentir um pouquinho parte de cada um que lê,e assim,realizando algo que amo,sinto estar fazendo a minha parte.Tente você também.É muito gratificante.
Bom,como já  citei no início do texto, esse mês completa um ano que escrevo aqui no blog.E dedicarei esse final pra todos os que aqui visitam.O meu MUITO OBRIGADA de coração.
"Ainda que haja somente uma pessoa no mundo para me ouvir ou ler,eu continuarei a escrever."

(Luana Martins)

P.S :   Como é o mês de aniversário,se alguém quiser dar alguma sugestão de texto,deixe um comentário.Sinta-se em casa!
Bjos Da Lua...

Um comentário:

Unknown disse...

Cada conquista sua é minha tbm.
Vc é extraordinária e tem o sucesso pela frente.
Só conseguí encontrar o caminho pra enxergar dentro das pessoas qdo encontrei o caminho pra estar dentro de mim mesma. Te amo pra sempre